CENTRO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

O CEI é um espaço em um prédio com localização próxima a FVP que proporciona aos alunos dos cursos de Administração a possibilidade de contato real com a prática.

O prédio possui escritórios-modelo, salas de reunião, salas de aula e toda a estrutura necessária para que os alunos possam desenvolver na prática atividades relacionadas ao tema empreendedorismo e inovação, além dos outros conhecimentos abordados em seus cursos.

O CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação presta serviços aos empreendedores ou futuros empreendedores da Comunidade, além do auxílio em projetos de Gestão para pequenas e médias empresas proporcionados por alunos e professores.

Para os alunos e professores , o espaço proporciona a interação com a população do bairro da FVP para que, em uma expectativa de responsabilidade social, possam auxiliar a comunidade carente na melhoria da qualidade de vida a partir da regularização e suporte.