Ontem, dia 30/08/2019, o diretor da Faculdade Vale do Pajeú, Dr. Cleonildo Painha, juntamente com a Professora Silvânia Cruz, estiveram nas turmas dos cursos da instituição, para informar a ótima notícia de lançamento do aplicativo FVP, que estará disponível em breve para os nossos alunos.

O uso do aplicativo otimizará todos os serviços acadêmicos, financeiros e administrativos disponíveis para o aluno, garantindo mais qualidade durante todo o curso, melhorando as operações realizadas no sistema.

Durante o momento, também foram apresentados os novos cursos que serão implantados em 2020. Além de um novo evento acadêmico, sob organização da professora supracitada, que será apresentado em breve. Por esse motivo, fiquem ligados nas próximas atualizações.

WhatsApp-Image-2019-08-31-at-09.23.17

Image 1 of 5